.Guia Telefônico
Notícias » Esportes

Atualizado em 11/10/2013 ás 15:24h

Cuiabá tem desfalques para jogo decisivo contra rebaixamento

Só Notícias

O que não era fácil, ficou mais complicado ainda para o Cuiabá em sua luta para permanecer no Campeonato Brasileiro da Série C. Para a partida decisiva deste final de semana, a equipe não poderá contar com sua zaga titular. Alemão e Mirita estão suspensos por receberem o terceiro cartão amarelo na partida anterior, contra o Fortaleza-CE. O time também não poderá contar com o meia Douglas Packer lesionado.

O técnico Mazola Júnior tem como opções os zagueiros Amarildo e Gustavo Bastos, que está voltando de lesão. Ou ainda pode improvisar os volantes Vandinho e Jean na posição.

A equipe treinou forte, na quarta-feira. Ainda hoje pela manhã, deve ocorrer um treino mais leve e logo depois do almoço, a delegação segue para o embarque, no aeroporto Marechal Rondon, com destino à Brasília.

O time da capital enfrenta o Brasiliense-DF, no domingo (13), às 15h (horário de Brasília), no estádio Elmo Serejo, em Taguatinga (DF).

Conforme Só Notícias já informou, empate em 1 a 1 entre Cuiabá e Fortaleza deixou a equipe mato-grossense mais próxima do rebaixamento. O time ocupa a 9ª colocação com 27 pontos. Segundo cálculos do Chance de Gol, a probabilidade do Cuiabá cair é de 72,8%. O Baraúnas e o Rio Branco já estão rebaixados.

O time cuiabano está em uma situação muito complicada, já que além de vencer o Brasiliense-DF precisa torcer para que Sampaio Corrêa-MA ou CRB-AL, ambos com 29 pontos, percam. Para complicar ainda mais a situação, a partida entre Cuiabá e Brasiliense será no estádio Elmo Serejo Farias, em Taguatinga (DF), às 15h (horário de Mato Grosso).

Dos 19 jogos disputados, o Dourado venceu apenas sete, empatou seis e perdeu seis.

Classificação

1º Santa Cruz - 34

2º Fortaleza - 31

3º Luverdense - 31

4º Águia (PA) 31

5º Treze-PB 30

6º Brasiliense 30

7º Sampaio Corrêa 29

8º CRB -29

9º Cuiabá 27

10º Baraúnas 13

11º Rio Branco 6



Só Notícias

Comentários ( )