.Guia Telefônico
Notícias » Esportes

Atualizado em 06/11/2013 ás 16:20h

Atleta de Lucas do Rio Verde é convocado para Seleção Mato-grossense de Basquetebol

MT em Destaque

O atleta da modalidade basquete de Lucas do Rio Verde, André Antônio Maliska Junior, foi convocado para a Seleção Mato-grossense Sub-15 que irá disputar o Campeonato Brasileiro de Basquete da 2ª Divisão, em Macapá, no Estado do Amapá, no período de 25 a 30 de novembro, organizado pela Confederação Brasileira de Basquetebol.

André que tem 15 anos de idade, 1,98 de altura, frequenta os treinos do Programa Vida Nova juntamente com outros atletas do município. Durante os dias 23 e 24 de novembro, o jovem participará dos treinos finais da Seleção, em Cuiabá, sobre o comando dos técnicos Gilberto Liell e Jagner Vidotte.

Este ano o basquete luverdense teve muitas conquistas, principalmente para equipe Sub-17 que conquistou o 2º lugar na primeira etapa do Estadual de Basquete, 3º lugar na segunda etapa do Estadual de Basquete, 1º lugar na fase Regional dos Jogos Escolares e o 1º lugar na fase Regional Jogos Estudantil. 

Lucas do Rio Verde também teve um representante no Campeonato Brasileiro Sub-17, em maio, realizado em Anápolis, Estado de Goiás, onde a Seleção Sub-17 do Mato Grosso obteve o quinto lugar.

Para participar das Escolinhas Vida Nova é gratuito, basta ir ao local de treinamento e preencher uma ficha de inscrição.













MT em Destaque

Comentários ( )