.Guia Telefônico
Notícias » Esportes

Atualizado em 11/07/2013 ás 13:55h

Após o sucesso em Nova Mutum, Top Team se prepara para a Expolucas

Top Team Cup etapa Lucas do Rio Verde

Assessoria

Este ano, a Expolucas sedia uma etapa do campeonato que é considerado o maior do rodeio brasileiro: o Top Team Cup. A competição, que também estreou este ano na vizinha Nova Mutum, vem chamando a atenção do público pelo diferencial na qualidade apresentada. Com os mais destacados competidores e profissionais do rodeio brasileiro, o Top Team ganha fãs a cada etapa e garante a satisfação das festas que participa.

“O Top Team Cup no 1º Mutum Rodeio Show foi além das nossas expectativas. Tivemos casa cheia nas cinco noites de festa, com o público chegando cedo para conferir as montarias e torcer pelos competidores, já que, com o comentarista Esnar Ribeiro, eles entendiam os detalhes que estavam acontecendo a cada montaria. Toda equipe está de parabéns pelo profissionalismo e pelo rodeio que apresenta”, disse Vicente Luís Costa Beber, presidente em Nova Mutum.

Menos de um mês após a realização da etapa em Mutum, todos do Top Team já se preparam para a Expolucas, tradicional Exposição Agropecuária do epicentro mato-grossense, que acontece de 1 a 5 de agosto. O evento completa 25 anos e comemora o jubileu de prata investindo numa atração de qualidade para o público da cidade. A realização é da Associação dos Organizadores, que tem na presidência Helmute Augusto Lawisch.

“Esperamos um engrandecimento do nosso evento com a etapa aqui na Expolucas, que já tem tradição em termos de agricultura, com a participação das maiores empresas agrícolas do país”, afirmou o presidente Helmute.

O Parque de Exposições Roberto Munaretto estará preparado para uma grande festa que ainda oferecerá o sorteio de quatro carros zero quilômetro e shows de destaque nacional. Na primeira noite, a programação musical é aberta com a dupla Munhoz & Mariano; no dia 02, a banda Aviões do Forró é a atração; dia 03, Capital Inicial faz o show; dia 04, a dupla Jorge & Mateus anima a festa; e, no dia 05, grande final do rodeio e também show com a dupla Felipe & Ferrari.

Sobre o Top Team Cup

O Top Team Cup é o maior e melhor campeonato de rodeios do país, que distribui uma premiação de R$ 1 milhão aos campeões na final do circuito, patrocinado pela Cerveja Crystal. Com o objetivo de valorizar também os animais, o circuito é o primeiro a premiar os melhores de cada modalidade, em cada etapa realizada, acumulando pontos também para definição dos vencedores do campeonato, que recebem alta premiação em dinheiro.

O objetivo do Top Team Cup é fazer com que o rodeio seja reconhecido e valorizado como um esporte profissional, realizando festas que prezem em oferecer qualidade a seu público. Mais informações: www.topteamcup.com.br







Assessoria

Comentários ( )