.Guia Telefônico
Notícias » Esportes

Atualizado em 18/11/2013 ás 12:58h

Nova Mutum: 15ª edição do Jarutas Fight Combat será em dezembro

Assessoria

Angela Fogaça

No dia 14 de dezembro, os mato-grossenses amantes de UFC poderão ver perto vários combates espetaculares. O palco desta vez será Nova Mutum, que sediará a 15ª Edição do JFC Jarutas Figt Combat  – M.M.A. O evento será no Ginásio Lauro Immich, a partir das 20 horas.

As lutas que envolverão competidores de vários municípios como Campo Verde, Nova Mutum, Juara, Tabaporã, Jaciara, Nova Monte Verde, Guarantã do Norte, Peixoto de Azevedo, Sinop e Sorriso. O evento representa o melhor do muay thai e MMA.

ACADEMIA JARUTAS

Desde 2005, a Academia Jarutas tem como objetivo transmitir todo o conhecimento de artes marciais adquirido ao longo dos anos aos nossos atletas. Nosso objetivo não é apenas formar campeões, mas também auxiliar as pessoas que buscam viver de forma mais saudável com disciplina, alimentação correta, controle de excessos, e muito esforço.

A prática de exercícios, além de proporcionar um melhor condicionamento físico, contribui para um corpo e mente mais saudáveis aos praticantes. Além disso, sempre estimulamos os nossos alunos a tornarem-se seres humanos de princípios, com dedicação, perseverança e boa conduta.

O professor Pedro Jarutas, responsável pela academia, é faixa preta de Karatê Oficial, 1º DAN –CBK, faixa preta em Jiu-Jitsu formado pelo mestre Marcos Broc, Nova União e prajed preto em Muay Tahi com o mestre Marcelo Xavier.

 









Assessoria

Comentários ( )