.Guia Telefônico
Notícias » Esportes

Atualizado em 24/12/2013 ás 10:39h

Ney Carioca, acerta com o União de Rondonópolis

Futebol 2014

Globoesporte

Atuando nos bastidores para a formação do elenco para a disputa do Mato-grossense 2014, o União confirmou na sexta-feira (20) a contratação do zagueiro Ney Carioca, que estava no Alecrim-RN. O jogador defendeu o time potiguar em 2013, mas acertou a sua saída do clube e não chegou a se apresentar com o restante da equipe na volta aos treinamentos na última segunda-feira (16).

O futebol mato-grossense não é novidade para o zagueiro. Ney Carioca atuou pelo Cuiabá no Campeonato Brasileiro da Série D de 2011, quando o clube auriverde conquistou o acesso para a terceira divisão da disputa nacional.

O jogador de 32 anos fechou o contrato para a disputa do Mato-grossense e é o segundo nome confirmado pela diretoria do Colorado, que no início da semana anunciou a contratação do meia Anaílson, vice-campeão da Libertadores de 2002 pelo São Caetano. Segundo Jânio Carlos, gerente de futebol do União, ao todo 16 jogadores já estão contratados para o Estadual, mas o clube só vai divulgar a lista no dia 28 de dezembro, quando a equipe se apresenta para dar início à preparação para o Estadual.

















Globoesporte

Comentários ( )