.Guia Telefônico
Notícias » Esportes

Atualizado em 13/11/2013 ás 08:08h

LEC inicia disputa da semifinal da Copa MT

Expresso MT

Esquecendo o revés do domingo para o Santa Cruz, quando foi derrotado em casa por 2 x 0, o Luverdense concluiu a preparação para iniciar mais uma decisão. Dessa vez é pela Copa Mato Grosso. O adversário é o perigoso Rondonópolis Esporte Clube, equipe que tem tradição pela formação de jogadores.

 

Ontem a equipe fez o último treinamento para definir a equipe, mas o técnico Junior Rocha ainda não definiu quais os jogadores com idade acima de 23 anos que estarão aptos a entrar em campo. O certo é que Misael e Romário, lesionados, não serão relacionados. Rocha tinha dúvidas com relação ao aproveitamento do lateral direito Lucas Mendes, que no jogo contra o Sorriso há uma semana, sofreu entorse no tornozelo direito.

 

Entre os que estão à disposição do treinador, Julio Terceiro espera colaborar para que o Luverdense consiga abrir vantagem jogando no Passo das Emas. O volante avalia que o rival é perigoso e vão dar trabalho também pela boa campanha realizada, já que terminou a fase de grupo em primeiro lugar. “Vamos impor nosso ritmo aqui no Passo das Emas, esperamos que a torcida compareça e apoie”, previu o jogador.

 

Um dos grandes problemas enfrentados na primeira fase foi o entrosamento. Principalmente no último jogo, contra o Sorriso, a equipe sentiu a falta desse ingrediente que tem sido fundamental na campanha vitoriosa do LEC em 2013. Terceiro avalia ser difícil conseguir o entrosamento com pouco tempo de treino. “Mas vamos quem serão os cinco que o Junior vai selecionar. Espero estar no grupo, e temos que honrar a camisa do Luverdense, fazer o melhor possível”, declarou.

 

O atacante Tatu também está à disposição do treinador e terá a missão de chegar às redes, coisa que o LEC não conseguiu nas duas últimas partidas. O atacante está confiante em conseguir jogar bem. “A cada chance que temos é importante mostrar dentro de campo que temos condição de estar disputando a vaga como titular na equipe que está disputando a série C do Brasileiro”, comentou o jogador. Ele acrescentou que, jogando em casa, é importante conseguir vantagem. “Temos que fazer o placar pra fazer um jogo mais tranquilo fora”, citou.

 

“Estamos em ritmo de competição, isso é bom, nos favorece. Nossos jogadores estão com ritmo de jogo, essa ‘copinha’ serviu pra isso. Nos ajuda a encontrar um padrão de jogo. Creio que vai ser um jogo interessante, um jogo bom”, avaliou o técnico luverdense.

 

O jogo contra o REC começa às 20h10 no Estádio Passo das Emas.



Expresso MT

Comentários ( )