.Guia Telefônico
Notícias » Esportes

Atualizado em 24/09/2013 ás 16:24h

Copa MT começa sábado com Sorriso e Mixto, CEOV e Rondonópolis

Só Notícias

A Federação Mato-grossense de Futebol confirmou que a Copa Mato Grosso, com clubes da primeira divisão do futebol estadual, começa sábado (28) e a primeira fase vai até o dia 31 de outubro, disputada por seis equipes. O campeão disputa a Copa do Brasil de 2014.

O Sorriso estreia em casa com o Mixto, no Egídio Preima, às 20:10, pelo grupo A. Na tabela anterior, o Sorriso pegaria o Luverdense. O Sorriso é o campeão da segundona (subiu para série A de 2014) e, o Mixto, é o vice-campeão mato-grossense deste ano

Também no sábado, pelo grupo B, se enfrentam CEOV x Rondonópolis, no Dutrinha.

No dia 3 de outubro, o Mixto joga com o Luverdense, no Dutrinha, em Cuiabá. No dia 6, o União de Rondonópolis joga, em casa, com o CEOV de Várzea Grande.

No dia 9, pelo grupo A, tem Luverdense e Sorriso, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Dia 13, jogam Rondonópolis x União, pelo grupo B. No dia 16, tem Sorriso e Luverdense, em Sorriso, às 20:10h

No dia 20, pelo grupo B, se enfrentam União x Rondonópolis, no dia 23 duas partidas: Luverdense x Mixto, no grupo A, em Lucas, e no B, CEOV x União, no Dutrinha.

Fechando a primeira fase, dia 27 de outubro tem Rondonópolis x CEVO e, dia 31, tem Mixto e Sorriso.









Só Notícias

Comentários ( )