.Guia Telefônico
Notícias » Esportes

Atualizado em 16/08/2013 ás 17:47h

Piloto da Fórmula Truck se reúne com prefeito de Lucas do Rio Verde

O piloto Roberval Andrade destacou que pretende ajudar o prefeito a conectar as partes interessadas para a construção do autódromo em Lucas do Rio Verde.

Assessoria

O prefeito Otaviano Pivetta e o vice-prefeito Miguel Vaz receberam na manhã de hoje (16) o piloto da Fórmula Truck e piloto oficial do Corinthians, Roberval Andrade. Também participaram da conversa os presidentes do moto clube de Lucas do Rio Verde, Lauro Miranda, e do automóvel clube, Luiz Zimmer, além de representantes do poder executivo.

O piloto Roberval Andrade destacou que pretende ajudar o prefeito a conectar as partes interessadas para a construção do autódromo em Lucas do Rio Verde. “Como piloto eu tenho interesse no crescimento do automobilismo, em especial de Lucas do Rio Verde, pois tenho uma empresa aqui e quero formar um vínculo cada vez maior com o munícipio”, declarou Andrade.

O prefeito Otaviano Pivetta convidou o piloto para se tornar um dos consultores, apoiadores e idealizadores da construção do autódromo no município.

Durante o encontro, os participantes trocaram ideias sobre eventos que podem ser realizados no autódromo, detalhes sobre o projeto de construção e a preparação de uma grande festa de inauguração.















Assessoria

Comentários ( )