.Guia Telefônico
Notícias » Esportes

Atualizado em 25/09/2013 ás 09:20h

Times matogrossenses têm jogos difíceis nesta quarta-feira pela Série C

MT em Destaque/Assessoria

O time do Cuiabá Esporte Clube entra em campo nesta quarta-feira (25.09) o time precisa da vitória para sair da zona de rebaixamento e entrar na zona intermediária do grupo A e continuar com chances de classificação. O Cuiabá recebe o time do Rio Branco (AC) pela Série C do Campeonato Brasileiro. A disputa acontece as 20h30 (horário de MT) no Estádio Presidente Dutra.

 

Nesta disputa já estão definidos o quarteto que irá trabalhar na arbitragem, entre os times do Cuiabá e Rio Branco. O árbitro principal será Flavio Rodrigues de Souza, ele será auxiliado pelos árbitros, Leandro dos Santos Ruberdo e Sergio Alexandre da Silva, o quarto árbitro é o mato-grossense Marcelo Alves dos Santos.

 

Luverdense

Já o Verdão do Norte joga em Casa na cidade de Lucas do Rio Verde, na disputa também da 15° rodada do Campeonato Brasileiro, o LEC enfrenta o CRB do Alagoas ás 21h30 (horário MT) no Estádio Passo das Emas, com o intuito de voltar a liderar o grupo, já que o Luverdense se encontra na 5º colocação com 27 pontos e com uma vitória chegará a 30 pontos, alcançando a liderança isolada.

 

Quem vai comandar a partida entre o Luverdense e CRB é o árbitro Edmundo Alves do Nascimento, acompanhados pelos auxiliares Alberto Poletto Masseira e Tatiane Sacilloti dos Santos Camargo, o quarto árbitro é de Mato Grosso, Alinor da Silva Paixão.







MT em Destaque/Assessoria

Comentários ( )