.Guia Telefônico
Notícias » Esportes

Atualizado em 18/10/2013 ás 09:34h

Romário é aposta do Luverdense nesta reta final da Série C

Só Notícias

Contratado para substituir o atacante Tozin, até então artilheiro do time no Campeonato Brasileiro da Série C com oito gols, a jovem promessa por nome de Romário é uma das apostas do Luverdense para conseguir o tão sonhado acesso à Série B do Nacional do próximo ano. Com apenas 21 anos, o jogador chegou em Lucas do Rio Verde para preencher a lacuna deixada com a dispensa de um dos ídolos da equipe no torneio nacional, liberado por questões disciplinares.

Encostado no Ceará, Romário chegou com status de promessa. E, por conta de sua passagens por clubes como Ceará e Grêmio de Porto Alegre, o jogador está conquistando a confiança do técnico Júnior Rocha, que crê no sucesso do atacante no clube, mesmo com a atual temporada chegando na sua reta final.

Ele é o mais novo parceiro de Misael, outro xodó da torcida do Luverdense após ter feito o histórico gol na vitória de 1 a 0 sobre o Corinthians pelo jogo de idas das oitavas-de-final da Copa do Brasil.

"O Romário é uma aposta nossa para esta fase decisiva do Campeonato Brasileiro da Série C. Vamos testá-lo no jogo contra o Caxias (RS). É um jogador que está aqui para vencer e tem tudo para dar certo. Não tenho dúvida que ele corresponderá dentro de campo", frisou Rocha.















Só Notícias

Comentários ( )