.Guia Telefônico
Notícias » Esportes

Atualizado em 19/12/2013 ás 14:01h

Prefeitura enaltece realização do JFC em Nova Mutum

MT em Destaque

Assessoria

No último sábado, 14, Nova Mutum foi palco do maior evento de artes marciais de Mato Grosso, o Jarutas Fight Combat (JFC), que reuniu lutadores Muay Thai e MMA de várias cidades do Estado. Segundo o organizador Maciel Sousa devido a visibilidade que a modalidade esportiva ganhou na mídia nacional e internacional  a cada dia o esporte ganha novos adeptos. Ele cita como exemplo, o trabalho iniciado em Nova Mutum que tem menos de um ano e já com atletas participando de competições regionais e nacionais.

O Vice-Prefeito Leandro Felix esteve no evento representando a Prefeitura de Nova Mutum que apoio a realização do evento, ele destaca que esse tipo de esporte é importante e serve como apoio e estimulo para que os jovens não se envolvam com drogas, "observamos o empenho e dedicação desses atletas, além disso, nós já planejamos para 2014 inserir essa pratica esportiva na grade curricular do programa despertando talentos", explica.

 

Foram realizada 10 lutas sendo que dessas cinco atletas de Nova Mutum disputaram e venceram duas com João Paulo (Muay Thai) e Rafael Almeida Zumbi (MMA).

 

Maciel Sousa destaca que o apoio dos parceiros foi fundamental para realização do evento e devido o sucesso conquistado nesta etapa, Nova Mutum foi contemplado com a realização de uma da principais etapas em 2014.

 









MT em Destaque

Comentários ( )