.Guia Telefônico
Notícias » Esportes

Atualizado em 02/09/2013 ás 14:35h

Nova Mutum: Auto Elétrica Santo André é campeã do municipal

Terminou na noite do último sábado, 31, o campeonato municipal de futsal, organizado pela secretaria de Esportes de Nova Mutum. Três jogos definiram os campeões da competição pelas categorias máster, livre e feminino.  “Este campeonato é um dos mais aguardados e competitivos aqui da cidade. Ao todo foram 37 rodadas, a maioria com ginásio cheio de torcedores”, afirmou o coordenador da secretaria de Esportes, Georgio Miranda.

 

Pela categoria Feminino, a equipe “Plena” venceu por  5 a 2 o time “Boleragem”. Dentre os destaques da equipe campeã a artilheira Adriana Benina e a goleira menos vazada Cheila Fraporti.  Em terceiro lugar ficou o time “Força Jovem”.

 

Já pela categoria Máster, decisão nos pênaltis. Após empatarem no tempo normal por 3 a 3, “Boate Milênio”desbancou a equipe “GP Tranportes/Câmara Municipal” por 3 a 1. Destaque para o goleiro menos vazado Zé Neto da Milênio e o artilheiro da competição Claudir Falabreti da GP Transportes. O terceiro lugar ficou com o time ‘A Esportiva’.

 

A categoria Livre também teve decisão por pênaltis. No tempo normal ‘Auto Elétrica Santo André e Juventus F.C’ empataram por 3 a 3. Melhor para o time ‘Auto Elétrica’, que fez 5 a 3 durante as cobranças. Na categoria Aelcio Carvalho foi o artilheiro da competição e Daniel Mazuchetti o goleiro menos vazado, ambos da equipe ‘Grupo Bom Futuro’ que amargou a terceira colocação no campeonato.

 

“Estamos satisfeitos por concluirmos mais esta etapa de trabalho. Esta competição, assim como outras que virão, são anseios da população amante dos esportes. Parabenizamos os campeões e também os participantes, além é claro da população que lotou rodada após rodada as arquibancadas do nosso ginásio”, afirmou o secretário de Esportes, Zé Carlos.





Comentários ( )