.Guia Telefônico
Notícias » Esportes

Atualizado em 23/08/2013 ás 14:09h

Lucas: Equipe de Jiu Jitsu conquista 29 medalhas no Estadual

Assessoria

A equipe de Jiu Jitsu Vida Nova participou no dia (18), da segunda etapa do Campeonato Estadual de Jiu Jitsu na cidade de Campo Verde. O professor e treinador da equipe, Célio Roberto da Silva, levou para esta competição 36 atletas.

Os 36 atletas da equipe de Jiu Jitsu Vida Nova trouxeram para Lucas do Rio Verde 29 medalhas, sendo treze ouros, nove pratas e sete bronzes.

Além das medalhas, a equipe conquistou dois troféus, um de terceiro lugar na categoria geral da competição e outro de terceiro lugar por organização e disciplina da equipe.

Os atletas representaram o município nas categorias, mirim, infantojuvenil, juvenil, adulto e master, inclusive o professor e treinador da equipe Célio Roberto da Silva, na categoria adulto.

O Programa Vida Nova tem incentivado a prática de esportes e atividades físicas direcionadas a todas as idades. Dessa forma, o trabalho com as aulas de Jiu Jitsu continuam com todo empenho para alcançar um dos objetivos do programa que é reduzir o sedentarismo das crianças e adolescentes com a prática de esportes nas Escolinhas Vida Nova.

O professor e treinador da equipe ressaltou que seu trabalho além de ensinar as técnicas da modalidade, é orientar os jovens sobre conduta, respeito, família e outros valores que vão torna-los cidadãos de bem.

As próximas etapas acontecerão em Cuiabá, nos dias 28 e 29 setembro, em Primavera do Leste, 26 e 27 de outubro, e em Rondonópolis, 1º de dezembro.









Assessoria

Comentários ( )