.Guia Telefônico
Notícias » Esportes

Atualizado em 12/11/2013 ás 07:38h

Encerramento dos Jogos Abertos Municipal aconteceu no último sábado

MT em Destaque/Assessoria

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, através da Secretaria de Esporte e Lazer, promoveu na última semana os Jogos Abertos Municipal. No sábado (09) foi realizada a solenidade de premiação das delegações que conquistaram os dois primeiros lugares, no Ginásio Rio Verde.

As delegações campeãs da 10ª edição dos Jogos Abertos Municipal foram Brand Car/Agro Baggio, que ficou em primeiro lugar e recebeu R$ 2 mil, e a Clínica Personal Tanaka Fitness/ F200 foi a vice-campeã e recebeu R$ 1 mil. A premiação foi entregue pelo prefeito em exercício, Miguel Vaz.

A atleta Fernanda Dotto que participou na modalidade voleibol destacou a oportunidade de interação entre os participantes. “Os jogos municipais são a maior expressão de vida nova, em todos os sentidos desde saúde, cultura, educação, esporte e lazer, além de exercitar o corpo, o físico, exercita a mente a interação entre as pessoas, trabalho em equipe e amizade”, ressaltou Fernanda.

A chefe da delegação Brand Car/Agro Baggio, Salete Irene Brunieri, pontuou sobre a organização dos jogos. “Os jogos foram bem disputados, distribuídos, uma ótima organização e a atualização dos boletins sempre nos horários certos, a Secretaria de Esporte e Lazer está de parabéns”, enfatizou Salete.

O atleta destaque do voleibol masculino, Michael Lemos, parabenizou os organizadores do evento pela iniciativa. “É um grande incentivo à prática de esportes em qualquer idade”, comentou Lemos.

Maria Caroline, atleta destaque voleibol feminino, salientou que o evento é um grande incentivo ao esporte na cidade, possibilitando interação entre as equipes, a diversidade das modalidades.

Os jogos foram realizados nas categorias masculino e feminino, onde puderam participar jovens acima de 16 anos. A competição englobou diversas modalidades sendo elas, basquetebol, bocha, cabo de guerra, futebol sete máster, futsal, handebol, voleibol, atletismo, natação, tênis de mesa, tiro com carabina de pressão e xadrez, reunindo 650 atletas.

O coordenador técnico da Secretaria de Esporte e Lazer, Luciano Bauer, agradeceu a participação de todos os atletas. “Os Jogos foram um sucesso, os atletas competiram com respeito, agradeço a participação de todos, principalmente dos nossos parceiros que estão sempre presentes em nossos eventos, Sicredi Ouro Verde e Eletromóveis Martinello”, explanou Bauer.







MT em Destaque/Assessoria

Comentários ( )