.Guia Telefônico
Notícias » Esportes

Atualizado em 08/06/2013 ás 11:42h

Mixto e Alto Paraguai empatam na abertura da Copa Centro América

Partida disputada no ginásio Verdinho termina em 4 a 4, no duelo que marcou o início do maior torneio de futsal de Mato Grosso

g1mt\globoesporte

Muitos gols, jogo disputado, festa no ginásio Verdinho, goleiro artilheiro, brindes para a torcida. A abertura da 14ª Copa Centro América de Futsal teve todos os ingredientes de uma grande partida, da edição que promete ser a melhor dos últimos anos.

Mixto e Vila Nova Alto Paraguai deram o pontapé inicial na maior competição de futsal de Mato Grosso, na manhã deste sábado, em Cuiabá, e balançaram as redes em oito oportunidades. No fim, empate em 4 a 4, com gols do goleiro Rafael (dois) e Walter Beija Beija (dois) para o Vila Nova Alto Paraguai e Bruninho (dois), Pepe e Diego para o Tigre.

Na próxima rodada, o Mixto enfrenta o Diamantino e o Vila Nova Alto Paraguai pega o Arenápolis. As partidas serão disputadas no dia 14/06, em Alto Paraguai.

Mixto em vantagem

A primeira etapa teve cinco gols, belos lances e festa nas arquibancadas do ginásio Verdinho. O jogo começou movimentado, com boas chances para ambos os lados. O Mixto saiu na frente do placar com Bruninho. O Vila Nova Alto Paraguai, se arriscou no ataque e o treinador Adriano Araújo mandou o goleiro Rafael se adiantar. A tática não deu certo e, em uma falha do atleta, o Mixto marcou o segundo gol com Diego.

O Vila Nova descontou com Walter Beija Beija, mas nem teve muito tempo para comemorar, pois Bruninho aumentou a vantagem para o Mixto. 3 a 1 para o Tigre. O jogo continuou quente, e o Vila Nova Alto Paraguai marcou com mais com ele novamente: Walter Beija Beija.

Goleiro artilheiro

Mal o segundo tempo começou e o goleiro Rafael começou a se redimir da falha no primeiro tempo, com um chute forte, de longe, que balançou a rede. Tudo igual no placar, até Pepe desempatar e recolocar o Mixto na frente.

E, em lance idêntico ao do início do segundo tempo, o goleiro Rafael soltou a perna e marcou mais um belo gol. Fim de jogo e tudo igual na partida.





g1mt\globoesporte

Comentários ( )