.Guia Telefônico
Notícias » Esportes

Atualizado em 31/10/2013 ás 15:23h

Provável adversário do Luverdense vende 40 mil ingressos para decisão

Olhar Direto

O Santa Cruz (PE), provável adversário do Luverdense nas semifinais do Campeonato Brasileiro da Série “C”, já vendeu 40 mil ingressos antecipados para o jogo decisivo da quarta de final contra o Betim (MG), marcado para o próximo domingo, no Estádio Arruda, em Recife. O local tem capacidade para 60 mil torcedores.

O clube pernambucano venceu a partida de ida em Minas Gerais, por 1 a 0, e jogará por um empate para se classificar para a semifinal contra os mato-grossenses e, consequentemente, para a Série “B” do brasileirão de 2014.

Com todo esse cenário favorável, a expectativa é de casa cheia no domingo, segundo a Folha de Pernambuco. Os torcedores corais terão a quinta-feira, a sexta-feira, o sábado e o domingo para esgotarem a capacidade máxima do estádio. 

O lado psicológico foi levado em conta na preparação para o confronto. Não à toa que a diretoria do clube, com o intuito de evitar que o clima de “já ganhou” tomasse conta dos atletas, preferiu repassar os treinos de quinta e sexta-feira para a cidade de Caruaru (130 km da capital). Tudo para a ansiedade do confronto seja esfriada.

A torcida do Santa Cruz é uma das mais apaixonadas do Nordeste e a provável lotação do Arruda no domingo já mostra que o Luverdense poderá enfrentar na semifinal, além de um time de tradição, a “pressão” de uma torcida fanática. 

Caso a vaga fique mesmo com o time de Recife, a partida de volta da semifinal acontecerá em Lucas do Rio Verde se o Santa empatar com o Betim. Mas será em Pernambuco com uma vitória dos pernambucanos sobre os mineiros. 

Luverdense e Santa Cruz já se enfrentaram nesta edição da Série “C” duas vezes, na primeira fase. No jogo realizado no Arruda, vitória dos pernambucanos por 2 a 0 e, no Passo das Emas, dos mato-grossenses por 3 a 1.









Olhar Direto

Comentários ( )