.Guia Telefônico
Notícias » Esportes

Atualizado em 22/10/2013 ás 14:51h

Luverdense começa preparação para garantir Série B no domingo

Olhar Direto

O Luverdense começa nesta terça-feira a preparação para o jogo do próximo domingo, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (350 km de Cuiabá), contra o Caxias, que pode selar a vaga no Campeonato Brasileiro da Série “B” de 2014. 

O clube mato-grossense está a um empate do acesso e pode até perder por 1 a 0 que estará classificado à semifinal da Série “C” e, consequentemente, sobe para a Segunda Divisão do futebol nacional. 

Focando nessa partida, os jogadores que foram titulares no último domingo, no jogo em que o Luverdense venceu o Caxias por 2 a 1, em Caxias do Sul (138 km de Porto Alegre), se reapresentaram nesta terça para os treinamentos. 

Luverdense vence em Caxias e encaminha classificação para Série ‘B’

O treinador Junior Rocha definiu, para o período da manhã, um trabalho de musculação para os atletas. À tarde, haverá um treino tático. A sequência se manterá no decorrer da semana, até sábado, quando a equipe entra em regime de concentração para a partida decisiva.

Para o jogo, Rocha só não poderá contar com o volante Carlão, que levou o terceiro cartão amarelo no jogo em Caxias e cumprirá suspensão automática. Para sua vaga, o comandante luverdense poderá escalar Júlio Terceiro, que entrou no intervalo da última partida e teve bom desempenho na marcação.

A expectativa é que o estádio esteja lotado para o jogo que poderá elevar o clube de Lucas à lista dos 40 melhores do futebol brasileiro. A venda de ingressos já começou. O passo das Emas tem capacidade para abrigar cinco mil torcedores nas arquibancadas de concreto, mas a diretoria pretende instalar arquibancadas móveis nos fundos das traves, para comportar público maior.









Olhar Direto

Comentários ( )