.Guia Telefônico
Notícias » Esportes

Atualizado em 17/09/2013 ás 09:17h

Eduardo Henrique comandará o União na Copa Mato Grosso

Só Notícias

O União Esporte Clube que está se preparando para a Copa Mato Grosso, que não tem previsão para iniciar, apresentou esta tarde, Eduardo Henrique como novo técnico. A apresentação ocorreu no centro de treinamentos. Os jogadores serão apresentado quinta-feira (19), porém, nenhum nome foi divulgado ainda.

Eduardo disse, ao Agora MT, que tem pouco tempo para montar e treinar a equipe, o que considera um desafio. "Estamos querendo montar uma equipe forte que possa honrar o time. O tempo é curto, mas com muito esforço tudo pode dar certo". Ele também mencionou que espera atletas comprometidos e um time forte para chegarem entre os primeiros colocados.

A competição estava prevista para iniciar no domingo (22), mas a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) adiou, a pedido do Sorriso, REC, União e CEOV, que ainda estão montando seus times e não teriam muito tempo para treinar.

Conforme Só Notícias já informou, seis times estão confirmados. Na chave A estão Luverdense, Mixto e Sorriso. Na chave B, CEOV, REC e União.

O vencedor da competição garante vaga na Copa do Brasil no próximo ano. A primeira vaga na disputa nacional já é do Cuiabá, por ter vencido o Campeonato Mato-grossense deste ano.













Só Notícias

Comentários ( )