.Guia Telefônico
Notícias » Esportes

Atualizado em 23/09/2013 ás 09:18h

Cuiabá empata com Sampaio Corrêa e continua na zona de rebaixamento

Olhar Direto

O Cuiabá conseguiu um empate em 0 a 0 com o Sampaio Corrêa, neste domingo, no Estádio Castelão, em São Luis (MA), em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série “C”. O time de Mato Grosso quase venceu o jogo no final do segundo tempo, quando Fernando acertou uma bola na trave. Mas, no apito final, placar sem gols.

"A gente veio para buscar o resultado positivo. Por ser um jogo fora de casa, o empate é bom, mas nós queríamos a vitória", disse o auxiliar técnico do Cuiabá, Felipe Moreira, em entrevista à imprensa local.

Com o resultado, o clube mato-grossense somou um ponto e foi a 22 na chave “A” do certame, ainda “ancorado” na 9ª posição e integrando a zona de rebaixamento para a quarta divisão do futebol nacional em 2014. O Cuiabá está a três pontos do próprio Sampaio Corrêa e do Águia de Marabá, que estão com 25 e são 7º e 8º colocados.

O “Dourado” agora tem quatro jogos para tentar se manter na terceira divisão do brasileirão. A próxima partida será no domingo, dia 25, contra o Rio Branco (AC), no Estádio Presidente Dutra. Depois o clube joga com o CRB, em Alagoas, com o Fortaleza, no Dutrinha e fecha a fase contra o Brasiliense, na capital federal.

Confira a classificação da chave:

1º Treze (PB) - 29

2º Brasiliense (DF) - 29

3º Fortaleza (CE) - 27

4º Santa Cruz (PE) - 27 - **

5º Luverdense - 27 - ** 

6º CRB (AL) - 24 - **

7º Sampaio Corrêa (MA) - 25 - **

8º Águia de Marabá (PA) - 25

9º Cuiabá - 22 - **

10º Baraúnas (RN) - 13

11º Rio Branco (AC) - 6

* zona de classificação para a próxima fase

* zona de rebaixamento para a Série "D" de 2014

** um jogo a menos



Olhar Direto

Comentários ( )