.Guia Telefônico
Notícias » Esportes

Atualizado em 24/08/2013 ás 12:00h

Brasileirão: Cuiabá e Luverdense se enfrentam domingo

Midia News

No duelo pelo segundo turno o Cuiabá Esporte Clube e Luverdense Esporte Clube se enfrentam em clássico estadual, no próximo domingo (25) no estádio Presidente Dutra, às16 horas, porém, em situações diferentes. O Dourado com retrospecto negativo nas últimas rodadas busca novo ânimo, já o Alviverde acumula 20 pontos e aparece no terceiro posto da chave. Entretanto os dois times mato-grossenses tem o mesmo objetivo que é trilhar o caminho das vitórias para a conquista do acesso a série B do Campeonato Brasileiro de 2014.

Anfitrião do duelo, o time do Cuiabá entra em campo com o sinal de alerta ligado depois de perder as últimas três partidas. O desempenho fez o time despencar na tabela de classificação, caindo para a 6ª colocação e se encontra agora com 17 pontos. Essa semana o time já está sob novo comando, o técnico Mazola Júnior para o lugar de Ary Marques.

O LEC, por sua vez, segue no G4, juntamente com o Fortaleza que está no topo seguido pelo Sampaio Corrêa. O Verdão do Norte busca o mesmo sucesso do jogo contra o Corinthians, e corre atrás da liderança. Nesta semana o Luverdense ganhou mais um reforço, o lateral Lucas Mendes que vem por empréstimo ao Alviverde até o final da temporada. O atleta pertence ao Bahia, clube que defendeu contra o próprio Luverdense na segunda fase da Copa do Brasil, chamando muito a atenção da diretoria do Verdão do Norte.

Primeiro duelo

No primeiro turno da competição, o Dourado visitou o alviverde no nortão do Estado e empatou no placar de 1 a 1, as equipes se enfrentaram no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Neste confronto, o árbitro da partida é os mato-grossenses Alinor da Silva Paixão, que terá como auxiliares Fabio Rodrigo Rubinho e Joadir Leite Pimenta. O quarto árbitro é Marcelo Alves dos Santos.











Midia News

Comentários ( )