.Guia Telefônico
Notícias » Esportes

Atualizado em 05/11/2013 ás 13:07h

Equipe de voleibol é campeã dos Jogos Universitários Brasileiros 2013

MT em Destaque

Assessoria

A equipe de voleibol de Lucas do Rio Verde viajou, na última quarta-feira (27), para cidade de Goiânia onde consagrou o título de campeã dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) de 2013. 

O campeonato foi realizado entre os dias 28 de outubro e 03 de novembro. A equipe de Lucas do Rio Verde representou o Estado de Mato Grosso na modalidade voleibol masculino.

Dentre as primeiras partidas da chave, a equipe luverdense venceu por 3x1 Sergipe, 3x0 Piauí e bateu o Acre por 3x0. A equipe conquistou a liderança da chave e enfrentou o Estado de Tocantins garantindo a vitória por 3x0.

No último jogo enfrentou o Estado da Paraíba, vencendo a final de 3x0 consagrando-se campeã do JUBs 2013.

A técnica Tereza Garcia destacou o empenho da equipe e o apoio dos patrocinadores. “O caminho foi difícil, mas temos nossos guerreiros no Voleibol Luverdense e nossa batalha foi vencida, agradecemos a todos patrocinadores Sicredi, Faculdade La Salle, Fiagril, Del Moro e Martinello”, ressaltou Tereza.

Tereza ainda salientou que o diferencial da equipe é que todos os atletas trabalham e estudam na cidade de Lucas do Rio Verde e os treinos da equipe acontecem após o horário de aula da faculdade.

Para comemorar a vitória, será realizada uma recepção para a equipe na Praça dos Migrantes hoje (05), às 17 horas. Logo após será feita uma carreata pelas ruas centrais da cidade, toda população está convidada a participar.









MT em Destaque

Comentários ( )