.Guia Telefônico
Notícias » Esportes

Atualizado em 22/01/2014 ás 07:29h

Diretoria do Mixto confirma mais três reforços para a temporada 2014

Globo Esporte

A diretoria do Mixto anunciou a chegada de mais três reforços para o Campeonato Mato-grossense. O volante César Romero, que estava no União desde o início do ano, o atacante Leandrinho, ex-Audax-SP e o lateral-esquerdo ìtalo, ex-Pesqueira-PE chegam como opção para o treinador Zé Roberto. Dos três, Romero já assinou contrato e embarca com a equipe para Sinop, onde o Tigre visita o time da casa, nesta quarta-feira. 

Após o empate contra o Operário em 1 a 1, na estreia do Estadual, o Tigre dispensou o atacante João Felipe, por indisciplina. 

 - O César Romero atuou por duas temporadas no Cuiabá e conhece bem o futebol mato-grossense. O Leandrinho já passou pelo Sport, Ponte Preta e está com 30 anos, chega com boa experiência. Já o Ítalo estava jogando no Pesqueira e chega em condições de brigar com o Rogério pela vaga. Tem 22 anos - disse João Boiadeiro, gerente de futebol do Mixto. 

A delegação viaja nesta terça-feira à tarde para Sinop. A partida está marcada para esta quarta-feira, às 20h10, no Estádio Gigante do Norte. 















Globo Esporte

Comentários ( )