.Guia Telefônico
Notícias » Esportes

Atualizado em 25/07/2013 ás 08:12h

Sampaio e Luverdense ficam no empate pela Série C, no Castelão

Jogo foi realizado em São Luís pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Terceira Divisão. Torcida, novamente, marcou boa presença

globoesporte

O Sampaio manteve a liderança e a invencibilidade, enquanto que o Luverdense somou mais um ponto, subiu de terceiro para segundo lugar, além de não perder fora de casa em um jogo contra o time que havia vencido todos os jogos no Castelão. No fim das contas, Sampaio e Luverdense sairam do jogo da noite desta quarta-feira com objetivos alcançados.

Os gols foram marcados por Washington, para o Luverdense, e Arlindo Maracanã, para o Sampaio.

Com o resultado, o Sampaio chegou a 22 jogos sem perder somando as partidas da Série D o ano passado e os jogos da Série C deste ano. O time maranhense tem 14 pontos e continua líder do Grupo A. O Luverdense avançou para o segundo lugar com 11 pontos.

Na próxima rodada, o Sampaio joga às 17h de domingo, contra o Cuiabá, no Estádio Presidente Dutra. O Luverdense, no mesmo dia joga às 16h, no Estádio Rei Pelé, contra o CRB.

A torcida voltou a comparecer em bom número no Castelão e o Sampaio tentou corresponder em campo, mas quem primeiro chegou foi o Luverdense. Rafael Tavares, aos dois minutos, já estava testando o goleiro Rodrigo Ramos. Depois foi a vez de Washington pressionar.

Aos 20 minutos, Rafael Tavares recebe a bola e bate por cima do goleiro do Sampaio, mas a bola foi para fora, passando perto do gol. No lance seguinte, o Sampaio respondeu com um chute na trave de Arlindo Maracanã.

De tanto tentar, o Luverdense conseguiu fazer o primeiro gol da noite. Washington, com boa presença nas jogadas de ataque, fez o gol de cabeça após cruzamento de Samuel. Isto aos 25 minutos.

Depois do gol, o Sampaio cresceu mais de rendimento e conseguiu empatar aos 38 minutos. Arlindo Maracanã chuta forte e vence o goleiro Gabriel Leite.

Aos 45 minutos, Deca ainda recebeu cartão amarelo após cair na grande área. A arbitragem entendeu o lance como simulação do jogador do Sampaio e não  marcou pênalti, aplicando cartão amarelo ao lateral-esquerdo.

No segundo tempo, as oportunidades forma iguais, mas bem menos emocionantes que as produzidas no primeiro tempo.

O quer mais chamaram atenção foram lances polêmicos em que jogadores do Sampaio caíram na área e pediram faltas.

Pimentinha arriscou algumas jogadas de efeito, mas foi bem marcado e não desestabilizou a defesa adversária como vinha fazendo.



globoesporte

Comentários ( )