.Guia Telefônico
Notícias » Esportes

Atualizado em 31/08/2013 ás 09:22h

Misael e Tozin são dúvidas no Luverdense para domingo

Expresso MT

A Copa do Brasil é página virada no Luverdense. A equipe conseguiu feito histórico ao se classificar para a fase de oitavas de final da competição e por ter vencido o Corinthians no Passo das Emas e criado dificuldades à equipe paulista no Pacaembu, vencendo por 2 x 0. O foco, como a diretoria havia assinalado anteriormente, é a Série C e a campanha para conseguir o acesso para a segunda divisão do futebol brasileiro em 2014.

 

No domingo, o Luverdense, que atualmente ocupa o terceiro lugar no grupo A, enfrenta o Brasiliense, quarto colocado. O jogo vale, não só a permanência no G-4, mas também a possibilidade de abrir vantagem em busca de uma vaga para a fase mata-mata.

 

Para o confronto, Junior Rocha tem dúvidas no ataque. Misael e Tozin, que deixaram o gramado do Pacaembu lesionados, correm o risco de ficar fora do jogo deste domingo. O centroavante veio a campo nesta tarde, mas dependerá de uma avaliação clinica neste sábado, quando o treinador define a equipe que inicia o jogo contra o Brasiliense. Misael, autor do gol histórico no Passo das Emas, não treinou e também será avaliado neste sábado. Washington, substituído na segunda etapa do jogo na quarta-feira, treinou normalmente e enfrenta o Brasiliense.

 

“Estou dependendo do departamento médico agora, do alvará deles”, explicou o treinador, que vai realizar um treino tático neste sábado, quando receberá a liberação ou não dos atletas. 

 

A boa apresentação em Cuiabá, no domingo passado, quando o elenco considerado reserva derrotou o rival por 2 x 1, deixou o treinador tranquilo. “Temos jogadores que deram boa resposta lá em Cuiabá, mostrou que temos um plantel bastante forte”, comemorou.

 

O técnico espera que o público continue apoiando a equipe que tem correspondido em campo com a confiança do torcedor. Ele citou, não apenas o confronto da Copa do Brasil, mas também o jogo contra o Santa Cruz, quando o Luverdense venceu por 3 x 1.

 

“Se eles se sentem orgulhosos pela equipe que têm, nós também nos sentimos orgulhosos pela presença do torcedor, que está ao nosso lado”, comentou. “Os resultados vieram, com o apoio deles, e queremos esse apoio, essa troca de gentilezas, de comprometimento com o torcedor, pois as coisas fluem mais, pois quanto mais gente no Estádio, maior a responsabilidade em buscar os resultados.

 

O confronto entre Luverdense x Brasiliense, que será disputado no domingo, a partir das 16 horas, será apitado por Marcos Mateus Pereira, do Mato Grosso do Sul, auxiliado pelos assistentes Rener Santos de Carvalho e Mario Jorge Ferreira Lima, ambos do Acre.



Expresso MT

Comentários ( )