.Guia Telefônico
Notícias » Esportes

Atualizado em 21/12/2013 ás 10:43h

Estrelas do futebol nacional jogam em Cuiabá neste sábado

Goleiro do Vasco da Gama Diogo Silva organiza jogo beneficiente em Cuiabá

Assessoria

HSF Comunicação

Jogadores matogrossenses que fazem sucesso no futebol nacional estarão presentes no jogo “Amigos Juntos Pela Solidariedade”, que acontece pelo segundo ano consecutivo, neste sábado (21), à partir das 16h, no estádio Dutinha. A organização é do site Olhar Esportivo e Tubarão Sports.

 Diversos jogadores profissionais da baixada cuiabana que atuam fora do estado e em Cuiabá, já confirmaram presença nesta partida que tem como com objetivo principal a arrecadação de alimentos não perecíveis para moradores de bairros carentes.

A entrada será 1kg de alimento não perecível, e a pessoa que participar vai concorrer a diversos prêmios.

 O idealizador do evento é o goleiro do Vasco da Gama Diogo Silva, que é cuiabano e a família mora no bairro Pedregal. Até agora já confirmaram presença os atletas Elton (Dínamo Bucareste), Jael (São Caetano), Marcos Aurélio (Sport), Ronny (Palmeiras), Jackson (Internacional), Ricardinho (Figueirense) e o ex-goleiro e atual preparador do Vasco da Gama, Carlos Germano. 

“Pelo segundo ano seguido estamos realizando este jogo beneficente, e quero contar com a presença da população cuiabana no Dutrinha para nos ajudar a arrecadar alimentos e fazer um natal mais feliz para as famílias carentes, pois só com o apoio do público, conseguiremos ajudar”, disse Diogo. 

Outro convidado deste ano é o zagueiro do Mixto, Kal, que quer mostrar a todos que se recuperou após ser espancado em Minas Gerais, depois de uma partido do alvinegro. O jogador será o representante do time local, que conta com atletas que atuaram pelo Mixto e Cuiabá em 2013, além de personalidades cuiabanas. 

“Me sinto honrado por este convite e quero muito ajudar, vamos comparecer, doar, para ajudar as famílias que estão passando dificuldade na baixada cuiabana”, pediu ele. 

Além do jogo principal, outras atrações serão destaques no Dutrinha. A escolinha de futebol do bairro 1º de março fará um jogo a partir das 15h30. A preliminar do grande duelo será com o futebol feminino, entre Mixto e Pedregal. A banda Fissura, o Caçula do Pandeiro, a bateria Explosiva Show e Jero Neto estarão animando a festa também.  

Para as crianças foi preparado um espaço com pula-pula, escorregador de ar e muito mais. 

A locução será feita pela Equipe Deusa Branca e Bolacha Eventos e Publicidade. 

Apóiam o evento a DrogaChick, Papelaria Cuiabá, Hora do Choop, SS Torcedor, Segredos Motel, Francisco Faiad, Esmalteria Nails Qaulity in Brazil, Restaurante Recanto Universitário, Loja das Torcidas, Amigos HP F.C., Única, vereador Faissal Calil, Disk Deka, Ki Tem Mercado e WR Cell.



Assessoria

Comentários ( )