.Guia Telefônico
Notícias » Esportes

Atualizado em 07/10/2013 ás 08:33h

Mixto perde e não sobe para o brasileiro da Série C

Só Notícias

O Mixto acaba de ser derrotado, por 3 a 2, para o Tupi (MG) pela Série D do Brasileiro, não conseguiu avançar para a semifinal e subir para a Série C do ano que vem. O time de Minas Gerais conquistou a última vaga e juntamente com Botafogo (PB), Salgueiro e Juventude garantiu o acesso para a terceria divisão. No jogo de ida, em Cuiabá, houve empate em 1 a 1.

Apesar de abriu o placar com um gol de Jonatas Obina, aos 33 minutos do primeiro tempo, o time mato-grossense terminou o jogo com apenas sete jogadores em campo, após várias reclamações no final da partida. Aos 43 minutos do segundo tempo, Felipe foi o primeiro a ser expluso. Ademilson foi derrubado por Felipe Blau do Tupi. O jogador recebeu o segundo amarelo e desfalcou o time de Mato Grosso. Os jogadores se revoltaram, foram para cima da arbitragem e Cal Kiko e Felipe Tchelé também receberam cartão vermelho.

Ainda no primeiro tempo, Ademilson, aos 40 minutos, empatou para o adversário. No segundo tempo, aos quatro minutos, Michel saiu na frente e balançou a rede novamente para o Tupi. Cal, aos 9 minutos, fez um gol contra. O Mixto diminuiu com mais um gol de Jonatas, aos 15 minutos. 

O jogo foi no estádio municipal de Juiz de Fora.

O Mixto terminou a líder a primeira fase líder do grupo A5. O Tupi (MG) fez a melhor campanha na primeira fase e se classificou como primeiro colocado no grupo A6.













Só Notícias

Comentários ( )