.Guia Telefônico
Notícias » Esportes

Atualizado em 02/05/2013 ás 10:39h

Mais uma edição da Corrida do Trabalhador foi realizada ontem.

Participaram ao todo mais de 200 atletas em três categorias máster, feminino e masculino.

Assessoria

O sol estava bastante forte, mas não atrapalhou os corredores que estavam bastante animados. Apesar de ser uma corrida para amadores, muitos estavam treinando a um bom tempo, o que elevou o nível da competição em todas as categorias. 

A Corrida do Trabalhador é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer, e conta com a parceria da Acenm/CDL, Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Carnes e Derivados e Indústria de Rações Balanceadas de Nova Mutum (Sintratum), Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) e BRF. A premiação foi adquirida através das parcerias com comércios e empresas locais.

O vice-prefeito, Leandro Félix também foi um dos competidores e destacou a importância da atividade física “ Pretendemos continuar apoio o esporte e incentivando a prática de atividades físicas, como um importante mecanismo para termos mais qualidade de vida e saúde”.

O Secretário de Esportes e Lazer, José Carlos, lembra a grande importância da atividade física na rotina das pessoas “É muito gratificante para nós vermos o grande número de pessoas participando, a cada ano o número aumenta, é sinal de que a sociedade está aprendendo que fazer atividade física é ganhando em saúde, esperamos que a prática física vire rotina”. 

Confira a tabela dos vencedores no site da Prefeitura Municipal













Assessoria

Comentários ( )