.Guia Telefônico
Notícias » Esportes

Atualizado em 30/10/2013 ás 13:08h

Luverdense terá as duas partidas das semifinais transmitidas em canal fechado

Olhar Direto

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou, nesta segunda-feira à tarde, as datas das semifinais da Série “C” do Campeonato Brasileiro. O Luverdense vai jogar, contra Santa Cruz (PE) ou Betim (MG), nos dias 10 e 17 de novembro. Os locais ainda serão confirmados, já que é necessário aguardar quem será o adversário.

A confederação confirmou que as duas partidas do time mato-grossense serão transmitidas pelo Sportv - canal fechado de esportes que transmite jogos para milhares de pessoas que possuem TV por assinatura. Já a outra semifinal, entre Vila Nova (GO) e Sampaio Correa (MA), será nos dias 2 e 9 de novembro, com transmissão da TV Brasil – que é a outra detentora dos direitos de transmissão do campeonato.

Caso o adversário do Luverdense seja o Santa Cruz (que venceu a primeira partida contra o Betim por 1 a 0, em Minas Gerais), o jogo de volta da semifinal ocorrerá em Lucas do Rio Verde caso o time pernambucano empate com o mineiro no Estádio Arruda. Mas, se o Santa Cruz vencer novamente o Betim, ganhará o direito de decidir a vaga com o Luverdense, em Recife, no dia 17.

No entanto, se o adversário for o time de Mato Grosso for aquele de Minas Gerais, a partida decisiva da semifinal será em Lucas do Rio Verde. O regulamento da Série “C” determina que o clube com melhor campanha somando todas as fases anteriores tem o direito de ter a partida de volta da semifinal em seu estádio. 

O time mato-grossense terá mais tempo que seu adversário para se preparar para a semifinal. Os jogadores se reapresentam nesta quarta-feira no Estádio Passo das Emas e terão 12 dias para treinos visando o jogo do dia 10. Já o futuro adversário terá uma semana para se organizar.













Olhar Direto

Comentários ( )