.Guia Telefônico
Notícias » Esportes

Atualizado em 04/10/2013 ás 11:18h

Luverdense pode desligar artilheiro às vésperas de decisão na Série C

Expresso MT

O centroavante Tozin poderá ser desligado do Luverdense nesta sexta-feira. A informação do presidente do clube, Helmute Lawisch, ao site Globo Esporte contraria à confirmada por um dirigente a um site de notícias do município, que deu como certa a saída do atacante da equipe. Caso seja confirmada, a saída deve  ser um agravante aumentar as dificuldades que o Luverdense vai enfrentar nas rodadas finais da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Atualmente, Tozin é o artilheiro da equipe com oito gols.

 

Ao falar sobre a ausência do jogador entre os relacionados, Lawisch afirmou que a sexta-feira será decisiva para sua permanência. "Amanhã de manhã terei uma conversa com ele. É só o que posso adiantar", resumiu.

 

Dessa forma, sem o artilheiro, o grupo viajou na tarde desta sexta-feira para Cuiabá, de onde segue em voo comercial até Mossoró. No domingo, time enfrenta o rebaixado Baraúnas, em partida que só a vitória interessa, já que o resultado mantém o Luverdense dependente apenas de suas forças para conseguir avançar na competição.

 

O desfalque de última hora complica os planos do treinador Junior Rocha. No grupo, o técnico não dispõe de outro jogador de área. Os outros atacantes á disposição são Misael e Marcelo Maciel. Tatu está suspenso, mas Rocha poderá usar Bismarck e Samuel mais avançados.









Expresso MT

Comentários ( )