.Guia Telefônico
Notícias » Esportes

Atualizado em 25/04/2013 ás 16:26h

Futsal de Nova Mutum é campeão dos Jogos Abertos Mato-grossenses.

Nova Volta a ser campeão no futsal

Assessoria

Patrícia Lunkes

 

Depois das vitórias contra as equipes de Diamantino, Nova Olímpia e Poconé e na semi-final de Alto Paraguai, o time Mutuense partiu para a disputa final, realizada na manhã de quarta-feira (24.04). No confronto entre as equipes, o time de Nova Mutum levou a melhor e venceu o time de Várzea Grande por um placar de 4 a 1, se consagrando campeão invicto nos 12º Jogos Abertos MT.

Com o título, a equipe garante vaga na edição nacional dos Jogos Abertos, que acontece de 29.05 a 04.06, na cidade de Criciúma em Santa Catarina. A sede dos Jogos Abertos Mato-grosseses, Campo Verde, recebeu para o evento 57 equipes, mais de 700 atletas de 22 municípios do Estado.

O treinador da equipe Rodrigo Miranda, destaca o trabalho focado do time nesta temporada “A equipe está bastante focada no trabalho, de elevar o nome de Nova Mutum no esporte. O comprometimento de todos faz com que os resultados apareçam, este é apenas um dos muitos títulos que almejamos trazer para a nossa cidade”.

O Secretário Municipal de Esportes e Lazer, José Carlos, acompanhou a volta dos atletas. O time chegou á cidade, ontem dia 24 de abril, por volta das 20 horas “A recepção foi bastante calorosa, pais e amigos também vieram comemorar este título importante para o município. Nosso trabalho é continuar apoiando o esporte”.

Em comemoração, o time passeou em cima do carro do Corpo de Bombeiros Militar, em uma carreata que cruzou parte da cidade. 











Assessoria

Comentários ( )