.Guia Telefônico
Notícias » Esportes

Atualizado em 17/10/2013 ás 15:15h

Estão abertas inscrições para os Jogos Abertos de Lucas do Rio Verde

Expresso MT

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, através da Secretaria de Esporte e Lazer, realiza a partir de 1º de novembro a 10ª edição dos Jogos Abertos do município. As delegações podem se inscrever gratuitamente até 28 de outubro, no Paço Municipal.

 

Cada grupo terá que escolher, no mínimo três modalidades coletivas, sendo uma equipe masculino e duas feminino ou duas masculino e uma feminino. Além disso, cada delegação deverá indicar uma pessoa com mais de 18 anos na função de chefe. Poderão ser inscritas pessoas nascidas até dia 31 de Dezembro de 1997.

 

Para validar o processo deve ser preenchida a ficha de inscrição e entregá-la juntamente com uma fotocópia de um destes documentos: RG, CNH, Carteira de Trabalho, Passaporte ou Cédula de Identidade Profissional, na Secretaria que fica localizada na Avenida América do Sul, 2.500 S, bairro Parque dos Buritis.

 

O horário de funcionamento da Secretaria de Esporte e Lazer é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

 

As disputas serão realizadas nas modalidades coletivas feminino e masculino de basquetebol, futsal, handebol, voleibol, cabo de guerra, e apenas no masculino na bocha e futebol sete máster.

 

Já das modalidades individuais fazem parte o atletismo, natação, tênis de mesa, xadrez e tiro de carabina de pressão, no masculino e feminino.

 

Serão premiados com troféus e medalhas os atletas e equipes classificados em 1º e 2º lugares de cada modalidade e naipe.

 

A delegação campeã geral na soma dos pontos conquistados nas modalidades e naipes receberá um troféu e um prêmio em dinheiro no valor de R$ 2.000,00.  A vice-campeã receberá um prêmio de R$ 1.000,00. 



Expresso MT

Comentários ( )