.Guia Telefônico
Notícias » Esportes

Atualizado em 19/08/2013 ás 15:10h

Corinthians chega em Sinop amanhã de madrugada e segue a Lucas

Só Notícias

Os jogadores e a comissão técnica do Corinthians viajam em avião fretado de São Paulo a Mato Grosso para o jogo contra o Luverdense, em Lucas do Rio Verde, na quarta-feira (21), pelas oitivas de final da Copa do Brasil. Eles embarcam hoje, às 22h (horário de Mato Grosso), no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, com destino a Sinop, onde devem chegar, amanhã de madrugada (horário não confirmado). Em seguida, já seguem de ônibus até Lucas, trajeto que deve demorar cerca de duas horas.

Na programação da viagem, divulgada pela diretoria do Corinthians, há treinamento previsto antes da partida, amanhã à tarde, no estádio Passo das Emas, palco do confronto contra o Luverdense (mais de 9,1 mil ingressos foram vendidos). Não foi divulgado se deve ser aberto ao público. Logo depois do jogo, na quarta-feira, eles retornam de ônibus a Sinop, onde embarcam a São Paulo.

O Corinthians enfrentou, ontem, o Coritiba, no Pacaembu, pelo Brasileirão. O Timão acabou vencendo o jogo por 1 a 0. A próxima partida pela Série A é contra o Vasco, em Brasília, no domingo (25). O Coritiba pega um dia antes o Criciúma, no Heriberto Hülse.

Já o Luverdense, conforme Só Notícias já informou, venceu por 3 a 1 o Santa Cruz-PE, ontem, pela Série C, no estádio Passo das Emas. O nome do jogo foi o atacante Tozin que marcou duas vezes. Com o resultado, o time mato-grossense chegou a 20 pontos e divide a liderança do grupo A com o Sampaio Corrêa-MA (que perdeu para o Brasiliense).















Só Notícias

Comentários ( )