.Guia Telefônico
Notícias » Especiais

Atualizado em 27/09/2013 ás 09:18h

Valle das Águas, paraíso do ecoturismo no Norte de Mato Grosso

MT em Destaque

Angela Fogaça

A Aproximadamente 10 km de Sorriso, na saída para Lucas do Rio Verde, existe um pedacinho do paraíso: o eco resort Valle das Águas. Quem passa pela BR-163 nem imagina que logo ali nas proximidades, existe um charmoso resort, cercado de lagos, piscinas e muito verde.

Um local onde a natureza está aliada ao conforto. Oferecendo apartamentos arquitetados e mobiliados com requintes (TVs de LED e enxovais de 600 fios) e também chalés com um charme todo pitoresco. Nos lagos que circundam a propriedade, pode-se passear de pedalinho, andar de barco ou realizar pesca esportiva de peixes das mais variadas espécies.

Os peixes de tão mansinhos praticamente comem na mão. Se o hóspede acordar cedo e tiver sorte, ainda pode vislumbrar o passeio de um grupo de capivaras aos lagos.  Para quem quer relaxar, curtir a natureza junto à família, mas não abre mão do conforto e das modernidades como internet sem fio, o Valle das águas é a opção perfeita.

O projeto foi uma iniciativa da empresária Neiva Dalla Vale, que com seu espírito empreendedor e grande visão de negócios, percebeu que o Norte de Mato Grosso precisava oferecer uma opção diferenciada de lazer e descanso. O Espaço Valle respeita os princípios do Ecoturismo e utiliza, de forma sustentável, o patrimônio natural e cultural, incentiva sua conservação e busca a formação de uma consciência ambientalista através da interpretação do ambiente.

É continuamente visitado por estudantes, entidades, além de fazer reservas antecipadas para grandes grupos como empresários ou simplesmente familiares que querem um lugar tranquilo e com todo conforto para desfrutarem umas férias. Anexo à pousada está o Bistrô do Valle, que oferece ambiente confortável, sofisticado junto à natureza, que garante a mais bela sensação de bem estar aos apreciadores de aromas e sabores diferenciados.

Reservas e informações: 66 9616-1083 | 8446-9216











MT em Destaque

Comentários ( )