.Guia Telefônico
Notícias » Especiais

Atualizado em 18/04/2013 ás 10:13h

Seletiva da Rainha do Mutum Rodeio Show foi realizada ontem

Candidatas ao Mutum Rodeio Show

Assessoria

 

A comissão organizadora do Mutum Rodeio Show esteve reunida na noite de ontem (17.04) para a escolha das candidatas que participarão do concurso que escolherá a rainha e as duas princesas da festa.

Participaram da seletiva, doze jovens garotas com idades entre 16 e 22 anos. A disputa foi acirrada, a beleza e a simpatia das jovens surpreenderam os jurados da comissão.

O desfile entre traje sport-cowtry foi o momento para as garotas se apresentarem em entradas individuais e coletiva.

 Os membros da comissão se reuniram com um representante das famílias das candidatas e um membro da imprensa local, para acompanhar a definição das 10 participantes da escolha decisiva. Com um resultado apertadíssimo entre as candidatas e levando em conta que houve empate entre as três primeiras colocadas, durante a apuração dos votos foi definido que todas as doze candidatas irão participar do concurso, como confirma Pedro Moraes, vice-presidente da Comissão Organizadora “ O nível de beleza e simpatia este ano, está muito alto, e como a diferença de notas entre a primeira e a última foi muito pequena decidimos deixar esta decisão já para o concurso final, que será realizado no dia 18 de maio”.

O vice-prefeito, Leandro Félix, acompanhou o desfile de seletiva.

O baile da escolha da rainha e as duas princesas do Mutum Rodeio Show, será realizado dia 18 de maio no CTG Porteira da Amazônia, com início às 22 horas. A animação ficará por conta da Banda Comtemplasom de Santa Catarina.

As candidatas aos títulos são: Daniela Cavaletti, Daniela Pegorini, Helen Caroline da Silva, Heloiza Pinto Grapegia, Jéssica Cristina dos Santos, Larissa Dolvitsch, Luana Karin Dorneles, Natália Micheli Dalmazo Biazi, Nayade Loma Santana, Rayele Gonçalves Carvalho, Vanderlize Sherer da Silva e Vanessa Adriana Faccio.







Assessoria

Comentários ( )