.Guia Telefônico
Notícias » Educação

Atualizado em 19/06/2013 ás 15:10h

Alunos da Uninova promovem a VII Semana Acadêmica de administração

Empreendedorismo e Agronegócio

Redação

Leandro Giacomini

Realizada de terça (18) a sexta-feira (21), no auditório da Camara Municipal de Nova Mutum e na sede da Faculdade a VII Semana Acadêmica de Administração da Uninova- União do Ensino Superior de Nova Mutum-MT. O tema do encontro foi empreendedorismo e agronegócio," a arte do empreendedorismo transforma o mundo do agronegócio impulsionando o desenvolvimento humano e socioeconômico".No cronograma varias palestras, apresentações culturais e mini cursos fizeram parte da programação desta edição

dentre as principais palestras foram "Empreendedorismo e Agronegócio"pelo Sr. diretor presidente da Vanguarda Agro, Arlindo de Azevedo Moura, "os problemas x oportunidades na atividade rural", Uma analise histórica, pelo professor e membro do CRC\MT Aldo Nuss, "O perfil do administrador e a importância do registro profissional " por Luis Cesar Arruda Presidente do CRA-MT, e Ivan Ricardo Antunes gerente de contabilidade da Vanguarda Agro onde apresentou sua experiências vividas nas corporações onde o mesmo já passou.  

Na quinta-feira(20), estava prevista a presença o senador Pedro Taques de MT, com palestra sobre o tema "impacto da Logística na cadeia produtiva do agronegócio",  porém devido aos protestos em Brasília não foi possível o mesmo embarcar a tempo para Nova Mutum.

O encerramento ocorreu no parque das águas com apresentação de trabalhos e integração cultural aberto a toda comunidade.















Redação

Comentários ( )