.Guia Telefônico
Notícias » Educação

Atualizado em 08/07/2013 ás 17:45h

Moderno complexo educacional será construido em Nova Mutum

Obra custara 5,2 milhoes

Assessoria

O prefeito de Nova Mutum, Adriano Pivetta, o vice, Leandro Félix e a secretária municipal de Educação, Ida Maria Timm Pedrollo, apresentaram, hoje, o projeto do moderno complexo educacional que será construído no município com a aplicação de 100% dos recursos arrecadados com o IPTU deste ano. A unidade terá 24 salas de aulas, biblioteca, refeitório, auditório, quadra poliesportiva coberta, piscina semiolímpica, a unidade terá três pavimentos e uma área construída de 5.837,21m². A obra terá um custo total de R$ 5,2 milhões

Na avaliação da secretária, aproximadamente 1,2 mil alunos serão atendidos na unidade. "Devido ao crescimento do município, essa escola é uma necessidade. Nossa demanda cresce a cada ano e é uma medida para que possamos garantir a nossas crianças o acesso à educação de qualidade".

O prefeito destaca que é preciso aplicar os recursos públicos, principalmente, em obras que possam oferecer um padrão de qualidade. "Nosso desejo é fazer o melhor e com transparência, além disso, pensamos também nas pessoas que trabalharão nessa unidade".

O projeto arquitetônico está definido e aguarda apenas o projeto hidráulico. Somente a partir disso, é que será realizada a abertura do processo licitatório.















Assessoria

Comentários ( )