.Guia Telefônico
Notícias » Educação

Atualizado em 11/11/2013 ás 15:56h

Inscrições para vestibular da Unemat em Nova Mutum iniciam na próxima semana

Vestibular 2014

Assessoria

O Unemat (Universidade do Estado de Mato grosso) publicou na ultima sexta-feira, 08, o edital sobre a abertura das inscrições para o primeiro vestibular feito pela instituição, que assume a partir de janeiro de 2014, a gestão da Uninova.  O período de inscrições vai de 18 de novembro a 02 de janeiro de 2014. Por motivo de calendário, o campi ficou fora do processo seletivo através do Sistema de Seleção Unificada-Sisu. Os candidatos que pedirão isenção de taxa devem se atentar para o período de inscrição que neste caso é do dia 18 a 21 de novembro pela internet e até o dia 22 de novembro somente nos postos autorizados.

 

No campus de Nova Mutum são ofertadas 40 vagas para cada um dos cursos de bacharelado em Administração, Agronomia e Ciências Contábeis. Os cursos são noturnos, exceto Enfermagem e Agronomia que são oferecidos em período integral.Em Diamantino são oferecidas 40 vagas para cada um dos cursos de bacharelado em Administração, Direito, Enfermagem e Licenciatura Plena em Educação Física.

 

Os candidatos farão as provas no dia 26 de janeiro. As quatro grandes áreas do conhecimento: linguagens, códigos e suas tecnologias; ciências humanas e suas tecnologias; matemática e suas tecnologias e ciências da natureza e suas tecnologias, serão cobradas na prova elaborada pela Unemat que segue os mesmos moldes de questões de avaliação do Enem. A diferença da prova do vestibular específico da Unemat para o Enem está no tamanho da prova que é menor e, por isso, é realizada em um único dia.

 

A Unemat ainda oferece vagas para cursos de modalidade fora de sede, a distância e parceladas pelo vestibular específico 2014/1.









Assessoria

Comentários ( )