.Guia Telefônico
Notícias » Educação

Atualizado em 13/01/2014 ás 17:49h

Elena Maass é a nova Secretária de Educação de Nova Mutum

Nova secretária de educação

Assessoria

A pedagoga Elena Maass de Lima assume nesta segunda-feira, 13, o cargo de Secretária de Educação e Cultura de Nova Mutum, ela substitui Ida Maria Timm Pedrollo que estava na função desde o início de 2013 e pediu desligamento do cargo em novembro por questões familiares. Elena já atuava como coordenadora geral da Secretaria.

O Prefeito Adriano Pivetta optou pela nova secretaria devido seu perfil técnico e bom entrosamento com a classe educacional do municipal, Pivetta lembra que além disso é uma pessoa que tem demonstrado força de vontade, "quando a secretaria Ida pediu sua exoneração deixamos a vaga em aberto e então fizemos uma analise e decidimos que a professora Elena é a melhor indicação já que vinha conduzindo os trabalhos na coordenação e conhece bem a pasta", explica.

Elena Maass formou-se em pedagogia pela Uninova, atua como professora desde 1981. Iniciou sua carreira profissional em Centenário do Sul - PR, mudou-se em 1994 para Nova Mutum. No município exerceu a função de professora no CNEC e a rede de ensino municipal, entre 2001 e 2008 foi coordenadora Geral da Secretaria de Educação, de 2010 ha 2011 coordenadora da Centro de Educação Infantil Carlo Drumonnd de Andrade e diretora da unidade em 2012.

















Assessoria

Comentários ( )