.Guia Telefônico
Notícias » Cultura

Atualizado em 02/05/2013 ás 11:31h

Trio de Cordas da Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum fez sua primeira apresentação na última segunda-feira

Novo Trio de Cordas da OSJNM fez sua primeira apresentação

Assessoria de imprensa – OSJNM

Nova Mutum/MT – O recém criado Trio de Cordas da Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum fez sua primeira apresentação na última segunda-feira (29), na prefeitura de Nova Mutum, às 7h, durante a tradicional oração de abertura da semana que reúne servidores municipais no hall de recepção do Paço Municipal.

Formado por integrantes da OSJNM que desde fevereiro atuam como professores na instituição – Renato Barreto (violino), Karoline Knorst Valeriano (viola sinfônica) e Samuel Ribeiro Junior (contrabaixo) –, o Trio de Cordas executou Amazing Grace, do compositor inglês John Newton.

Entre os presentes, o prefeito Adriano Pivetta aplaudiu entusiasmado ao final da apresentação. A palavra de encerramento ficou por conta do secretário municipal de Economia e Planejamento, Agenor Darci Przendziuk, também membro da diretoria da Associação Cultural e Social de Nova Mutum, mantenedora da OSJNM. Agenor agradeceu a participação da Orquestra e desejou uma boa semana a todos.

Além do Trio de Cordas, a OSJNM conta com o Quinteto Sinfônico, o Grupo de Percussão, o Coral Infantil, o Grupo de Violas Caipiras, entre outros grupos, que têm se apresentado na cidade, especialmente em eventos públicos e de mantenedores da instituição.















Assessoria de imprensa – OSJNM

Comentários ( )